Naruto New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Generation

Onde nós somos a nova Geração Shinobi
 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama}

Ir para baixo 
AutorMensagem
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Left_bar_bleue2000/2000Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Left_bar_bleue2000/2000Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Empty
MensagemAssunto: Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama}   Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Icon_minitimeSeg 14 Jun - 15:29:33

Katon rakyuura!
Rank: S
Obs: M,eu animal possui katon, por isso pode usar esse jutsu...
Duração: Um post
Descrição: Alenzan (meu animal lendario) usando o elemento katon, ele começa a voar e de lá do céu solta 10 bolas de fogo gigantescas encima do oponente...
Ir para o topo Ir para baixo
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Left_bar_bleue2000/2000Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Left_bar_bleue2000/2000Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Empty
MensagemAssunto: Re: Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama}   Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Icon_minitimeSeg 14 Jun - 15:34:09

Meu animal lendario: Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama} Dragao-negro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações De @#Jean-Sama#@
» Jutsus Animal lendário (Akira)
» Ficha de Jean-Sama
» $Minha Conta$ (@Jean-Sama@)
» Jutsus de Amon-Rá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Generation :: Dados do Personagem :: Criação de Jutsus-
Ir para: