Naruto New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Generation

Onde nós somos a nova Geração Shinobi
 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A quebra do silêncio

Ir para baixo 
+2
Adam Gontier
Naruto-Kun
6 participantes
AutorMensagem
Naruto-Kun
Guardião de Ame| Médico
Guardião de Ame| Médico
Naruto-Kun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1600/2350A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1600/2350)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 12:08:30

Em uma caminhada sem rumo o shinobi fica a procura de diversão em uma trilha cheia de árvores e pássaros cantando. Aquele mesmo shinobi está a procura de uma vila onde o silêncio dela seria quebrado pela primeira vez.O shinobi fica a procura da vila do som e o que vinha aparecer é que ele era um dos membros da via que chora, a vila de Amegakure no sato, um dos guardiões da vila está a procura da vila não se sabe exatamente o porque.Horas de procura não foram bem sucedidas até que uma pista é detectada, passos foram encontrados no chão que foram seguidos pelo shinobi com um auxílio de um mapa mundi shinobi , o mesmo acabara de chegar diante os portões da vila , aquele silêncio que um dia foi paz acaba de se quebrar, o início de um confronto poderia começar.



HP:full
chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Adam Gontier


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2000/2400A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2000/2400)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2000/2000A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 14:14:08

A quebra do silêncio SoulEater74

~> O Garoto que er aum dos Shinobi's da nova geração fica andando com suas mãos em bolsos e olhando para os céus caminhando com passos curtos e vagarosos, enquanto o balançar das árvores faziam que as folhas das árvores caissem enquanto o canto dos pássaros aliviavam o ambiente.Eis que o Garoto estava a procura de seu Senpai sendo que havia desaparecido sem deixar pistas,porém a chuva que havia decaido sobre aquele Shinobi o deixou como um Chip Rastredor, onde o mesmo estava já era óbvio para o Garoto de modo que o mesmo estava a segui-lo.Seus cabelos dançavam diante ao vento enquanto o mesmo caminhava até que o mesmo chegara em um lugar no qual o silêncio reinava, o que era aquilo ? .. Essa era a nova pergunta que caia sobre a mente do Pequeno Garoto sendo que o mesmo ficava a pensar enquanto caminhava,até que o mesmo consegue ver pequenas marcas de pés aos solo seriam elas de seu parceiro de equipe.Depois de segui-los o mesmo consegue observar ao longe seu Guerreiro da Vila até que o mesmo retira sua espada vagarosamente e fica imóvel a alguns metros de distância de seu Senpai aguardando qualquer movimento oponente <~


Adam- Melhor esperar do que atacar com precipitações.

Citação :
HP e Chakra ~> Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutong-rpg.forumeiros.com
Guerreira Tr00
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Guerreira Tr00


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : No mundo '-'

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2600/2600A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 16:46:45

A quebra do silêncio 0
Eis que surge de dentro da vila uma kunoichi de cabelos verdes, totalmente vestida de preto e segurando uma guitarra branca, a qual estava tocando momentos antes de perceber a chegada de dois desconhecidos. Atrás dela vinha a tropeços seu fiel animal, Happy Feet, que a acompanhava pra quaisquer lugar que fosse. Acariciando a cabeça de Happy Feet, dirigiu-se aos dois estrangeiros que haviam parado ao portão.

- Olá, em que posso ajudar?

Hp e Ch Full

Happy Feet
Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Líder Oinnin| Ame| Médico
Líder Oinnin| Ame| Médico
The Vomz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1700/2200A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1700/2200)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2100/2100A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 18:12:43

Parte 01 - A chegada !
A quebra do silêncio InuYasha_065


*Estava deitado no quartel Oinin de Amekagure no Sato quando um pássaro adentra minha janela e pousa no parapeito da mesma . Então vou andando vagarosamente até ele e fico parado o observando , assim percebo que há um pergaminho em sua pata esquerda e o retiro . Assim fico o lendo e percebo que eu estava sendo convocado para ajudar o Amekage , pois um certo ninja estava querendo sair da vila . Então saio do quartel com minha roupa vermelha de costume e com um colar no pescoço , colocando a Tessaiga na bainha e prendendo-a em minha cintura . Assim saio andando em direção ao local do chamado . Então saio andando passando por vários lugares e quando a noite baixa , castigando o tempo com fortes rajadas de vento , eu avisto 3 pessoas , reconheço uma delas como sendo o Amekage Adam Gontier e os outros eram uma Kunoichi e um ninja que eu nunca vira na vida . Então ando mais um pouco calmamente e paro ao lado de Adam , assim retiro calmamente a Tessaiga da bainha e ela pulsa , assim mudando de forma e saindo daquela espada velha e enferrujada para uma espada grande e com pelos de tigres no cabo . Então assim digo para Adam , mantendo o foco nos dois ninjas a minha frente :

The Vomz -São eles não é mesmo ? O que eles pensam que irão fazer ? Acham mesmo que poderão sair da vila e ela ... Ela provavelmente deve estar acobertando esse outro ...


*Assim o brilho da lua relude em meus cabelos longos e prateados , que iam até meus ombros . Então fico com a Tessaiga em punho , e prestando atenção nos dois ali a frente , a espera de algum movimento hostil ...

Citação :
Hp .: 2100/2100
Ch .: 1700/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Akira


Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : La mesmo

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/2400A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/2400)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2250/2250A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 19:42:33

A quebra do silêncio Char_7126
Akira estava caminhando e logo do seu lado podia se ver uma mulher com longos cabelos loiros, andando do seu lado de Akira ela era Lief uma Anja... Akira notou um tumulto na entrada na vila de Otto.

Akira:Certo Lief vamos dar uma olhada nisso.

Lief:Akira-kan! não vá pode ser perigoso.

Akira:Pare com isso e vamos logo!

Ao chegar la Akira se depara com alguns Shinobis no local podia se ver que uma das Shinobis era a tr00 de Otto mais os outros erao de Ame, Akira podia notar pela banda-na... Akira se perguntava oque Shinobis de Ame querião em Otto? o Ottokage não falo nada de visitantes, Akira olhava para os Shinobis com um rosto meio prelcupado.

Akira:
Oque Shinobis de Ame fazem aki?

Lief:Owns como aquela banda-na e lindinha, eu quero ela *-*

Akira:Lief não e hora para isso ¬¬

Lief: D:

Akira:Não queremos briga mais não recebemos comunicados de que vocês virião ate Ame.

Com a Mão no cabo da Sinshihem que ficava na sua cintura Akira esperava atentam-ente pela resposta dos Shinobis presentes


Akira
HP:Full
Chakra:Full

Lief
HP:Full


Ir para o topo Ir para baixo
Naruto-Kun
Guardião de Ame| Médico
Guardião de Ame| Médico
Naruto-Kun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1600/2350A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1600/2350)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 22:09:11

O shinobi avista os shinobis a sua frente e avisa:

Naruto-Kun: queremos uma aliança! espero que isso seja possível e preciso de uma resposta rápida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Adam Gontier


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2000/2400A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2000/2400)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2000/2000A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 22:09:52

*Off.: Só pra avisar, estou saindo desse local pelo fato de que isso pode ser resolvido pelos meus Shinobi's de modo que estou de volta a Ame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutong-rpg.forumeiros.com
Akira
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Akira


Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : La mesmo

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/2400A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/2400)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2250/2250A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 22:24:13


Logo depois que um dos Shinobis de Ame termina de falar, Akira de um suspiro de alivio e Diz.


Akira:
Então erra isso... certo irei comunicar com o Ottokage

Lief: Owns que fofinho *-*

Akira: Certo irei espera o Ottokage, não faça nada suspeito estou de olho em vocé




Akira
HP:Full
Chakra:Full

Lief
HP:Full






Ir para o topo Ir para baixo
Naruto-Kun
Guardião de Ame| Médico
Guardião de Ame| Médico
Naruto-Kun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1600/2350A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1600/2350)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeDom 13 Jun - 22:31:49

Ao ver que tudo está ocorrendo bem, o pequeno shinobi fica a espera da unidade superior de Otto, e diz:

Naruto-Kun: Não se preocupe, estarei aqui esperando... mas por favor não demore!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Guerreira Tr00


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : No mundo '-'

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2600/2600A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 11:34:06

Suspirando de alívio por descobrir que a vila da Chuva queria apenas uma aliança com Otto, a kunoichi senta no ombro de seu pinguim tocando alguns acordes de músicas enquanto espera a chegada do Ottokage.

-Acho que ele aceita, sabe. É sempre bom manter alianças de paz com outras vilas.

Apesar da possibilidade de poder estabelecer uma aliança com outras vilas, Tr00 não iria manter sua guarda baixa.

- Mesmo assim, seguirei o exemplo de meu amigo Akira e ficarei de olho em vocês.

Hp e Ch Full

(Happy Feet)
Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Líder Oinnin| Ame| Médico
Líder Oinnin| Ame| Médico
The Vomz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1700/2200A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1700/2200)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2100/2100A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 15:54:38

Parte 02 - A indignação !
A quebra do silêncio 42XS64Mip6Cfo0Qd72Fs53920037OIP3JDSGSG_grd

*Quando ouço as palavras de meu colega de vila eu digo :

The Vomz - Então era isso ?? Maldição ! Pensei que ia ser mais divertido ... Bakas


*Assim saio andando daquele local , pondo a Tessaiga novamente na bainha e voltando a Amekagure no Sato , sem nem ao menos olhar para trás . Ao chegar nos portões daquela vila faço um assobio e um animal enorme , metade pássaro metade cavalo surge . Então faço uma breve reverência e me aproximo dele , montando no mesmo . Então saio a galope muito velozmente , até que pego impulso e começo a voar , indo como em uma pintura no horizonte , com o sol raiando e brandando seus lindos raios de laranja para banhar o dia ...

Citação :
Hp .: 2100/2100
Ch .: 1700/1700


Citação :
Amon-Rá
Hp .: 800/800
Ch .: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Akira


Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : La mesmo

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/2400A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/2400)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2250/2250A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 19:15:14


Logo depois do Shinobi na sua Frente termina de falar Akira diz.


Akira:
Como assim mais divertido? ¬¬

Lief:Cavalo com Assas eu quero eu quero *-*

Akira:Da para para de pedi tudo que você ver lief? ._.

Lief: D:

Akira olhava o Shinobi indo embora


Akira
HP:Full
Chakra:Full

Lief
HP:Full
Chakra:Full

Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Shodaime Ottokage| Médico
Shodaime Ottokage| Médico
Kiffe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2800/2800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2800/2800)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2000/2000A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 21:23:49

No Horizonte, Chegava o Garoto conheçido como Kiffe, em seu ombro esquerdo, se localizava Reddomaru, o Falcão de pés Vermelhos.
Kiffe sacara uma adaga, e a mantinha em mãos.

Reddomaru: O Que querem Aqui...?

Kiffe olhou para Reddomaru com uma cara de "Bunda"

Kiffe: Eu posso falar por mim mesmo... ta..?

Reddomaru, com toda a confiança, Respondeu:

Reddomaru: Não discuta comigo, sou Um Falcão!!! *Grito de Falcão, um tanto quanto desafinado*

Kiffe segura uma risada.

Kiffe: Mais pareçe um Passarinho.. xD

Reddomaru faz cara de bunda no jutsu e cala a boca.


Citação :
Kiffe
A quebra do silêncio 1d2b568
HP: Full
CK: Full

Citação :
Reddomaru
A quebra do silêncio Reddomarubattle
HP: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto-Kun
Guardião de Ame| Médico
Guardião de Ame| Médico
Naruto-Kun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1600/2350A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1600/2350)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 22:45:36

O shinobi, para demonstrar que não que briga, não demonstra ser ameaçador.Ao ver um shinobi discutindo com um falcão, o pequeno shinobi fica achando aquilo patético...mas pergunta um pouco preocupado e ansioso.

Naruto-Kun:Então, faremos uma aliança ou não?! preciso de uma resposta rápida!!!


HP: full
chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Shodaime Ottokage| Médico
Shodaime Ottokage| Médico
Kiffe


Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2800/2800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2800/2800)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2000/2000A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 23:14:24

Kiffe olha para o estranho.

Kiffe: Você esta Aqui para uma aliança...?

Reddomaru Analisa a Bandana do Garoto a sua frente.

Reddomaru: Com Ame...?

Kiffe fica um tempo pensando, enquanto Reddomaru voava por cima de Kiffe.

Kiffe: Tudo bem, Desde que os moradores da vila concordem.

Kiffe se vira para os Moradores de Otto. [ Akira, Guerreira Tr00, The Vomz... Etc...]

Kiffe: O que acham..?


Citação :
Kiffe
A quebra do silêncio 1d2b568
HP: Full
CK: Full

Citação :
Reddomaru
A quebra do silêncio Reddomarubattle
HP: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Akira


Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : La mesmo

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/2400A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/2400)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2250/2250A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2250/2250)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeSeg 14 Jun - 23:45:36

Akira ao ver que o Ottokage fala com ele ele rapidamente diz


Akira:
Bom... eu não sei, mais e melhor Amigos do que inimigos não e Lief?

Lief:Eu queria aquele cavalo ò.ó


Akira:._.'' quieta Lief...

Akira:certo kiffe por mim esta tudo bem ^^

Lief:Rum!

Akira:._.

Akira
HP:Full
Chakra:Full

Lief
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Líder Oinnin| Ame| Médico
Líder Oinnin| Ame| Médico
The Vomz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1700/2200A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1700/2200)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2100/2100A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2100/2100)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeTer 15 Jun - 12:59:03

OFF : Só para constar , eu não sou morador de otto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Quarteto do Som|Medico
Quarteto do Som|Medico
Guerreira Tr00


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : No mundo '-'

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue2600/2600A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP HP:
A quebra do silêncio Left_bar_bleue1800/1800A quebra do silêncio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitimeTer 15 Jun - 13:57:09

Vendo a pergunta de seu Ottokage, Tr00 rapidamente para de tocar para atendê-lo. Seus cabelos verdes pregam-se em seu rosto por uns instantes enquanto pensa sobre as alianças. Decerto, a melhor opção é manter um clima de paz com as vilas vizinhas à declarar guerra, e por isso, aceita a aliança apoiando-se em Happy Feet.

- Certo. Acho que o melhor é aceitar a aliança. ^^

Com essas palavras, Tr00 afasta-se um pouco do núcleo da conversa e adentra a vila.

-Bem, vou voltar aos afazeres. Se precisarem de mim é só solicitarem.

Acompanhada do desengoçado Happy Feet, a kunoichi retorna, com a Guitarra pendurada às costas, e em um borrão negro, desaparece das vistas.

Hp e Ch Full

Happy Feet
Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A quebra do silêncio Empty
MensagemAssunto: Re: A quebra do silêncio   A quebra do silêncio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A quebra do silêncio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Generation :: Otto :: Gabinete do Ottokage-
Ir para: