The Vomz Líder Oinnin| Ame| Médico
Ficha do personagem Chakra: (1700/2200) HP: (2100/2100)
| Assunto: Missões The Vomz Dom 13 Jun - 11:01:19 | |
| Missões de The Vomz
*Estava deitado em casa quando resolvo sair para passear pela vila de Ame . Assim pego a minha espada Tessaiga e a ponho na bainha , e saio com minha roupa vermelha de costume . Ao andar algo me chama a atenção , vou indo mais perto e vejo um quadro com as seguintes informações :
- Citação :
- Missões que necessitam ser
realizadas [b]Cachorro problematico Rank:D Valor:1200 ryous Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.
Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.
Ajude Rnk:
D Recompença: 2.500 Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.
|
Ajude Rank: D Recompença: 2.500 descrição: Ajude na coleta do milho a fasenda. |
Limpe rank: D Recompença : 2.500 Descrição: Limpe o portão que envolve a vila. | Ensine
Rank: D Recompença: 3.000 Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.
*Então resolvo realizar aquelas missões que não haviam sido realizadas , até porque esse era o único jeito de eu me tornar um chunnin , e que sorte a minha , faltavam justamente 5 missões rank D e era as que eu precisava . Então começo a pensar : - Citação :
- Baka ... Não vou ajudar uma senhora a
plantar flores ... Tenho mais o que fazer ... Então vejo em baixo escrito : - Citação :
- Recompensa : 2.500 Ryous
... Assim falo : The Vomz - Ou vou ... E arranco a folha de missões , para não necessitar ficar voltando aquele local toda hora . Assim então saio andando em direção a casa dessa senhora Mikoto seguindo as informações adicionais dos pergaminhos . Então ao chegar lá eu digo :
The Vomz - Sra . Mikoto ?! Sra. Mikoto - Sim ? The Vomz - Vim aqui realizar o que você pediu ... Sra. Mikoto - Ah sim , me siga ...
Então vou seguindo-a e quando chegamos ao local de plantar ela me entrega 3 sacos cheios de mudas , assim eu penso :
- Citação :
- Maldição !
Então começo a plantar , e depois de algumas horas eu concluo o trabalho . Então ela me agradece e me entrega o dinheiro devido , e assim eu retiro a folha de missões do bolso e a leio , agora era a missão de ajudar em uma colheita , então eu penso que dessa vez seria mais fácil , pois as minhas grandes garras me ajudaram muito . Então vou seguindo as informações adicionais de onde encontrar essa tal fazendo e chego nela depois de alguns minutos . Então eu chamo pelo dono da casa e explico que eu vim ajuda-lo a colher a plantaçõa , assim ele me pede para entrar para começarmos o trabalho . Então eu vejo os milhos por ali até o desaparecer da vista , então eu ponho as minhas duas mãos para baixo , viradas para os lados , e saio correndo , cortando todos os caules dos milhos e fazendo-os cair . Após algumas horas eu vejo que ainda estou na metade do serviço e me decepciono , dizendo :
The Vomz - Maldição !!!
E então começo a correr novamente do mesmo jeito , passado algumas horas tudo já tinha sido colhido e não restava mais nada para fazer por ali . Assim então peço um copo d'água para continuar o dia , assim ele me dá a água e me entrega os ryous de recompensa . Então eu que já estava todo sujo e cansado puxo novamente o papel do bolso e vejo que dessa vez eu deveria limpar os portões da vila , então vou andando vagarosamente até chegar no portão da vila e pego uma vassoura que ali estava encostada . Então começo a varre-lá vagarosamente e começo a acelerar a velocidade , até que começo a varrer muito rapidamente e paro um pouco por que ficou um tanto quanto cansado . Então uns garotos passam por ali e jogam fora o pote de Ramen , exatamente onde estou limpando , assim eu deixo a vassoura no chão e vou andando vagarosamente até o garoto , então quando chego bem perto digo :
The Vomz - Hey Baka ....
Assim ele vira para me olhar e em meu rosto mostra-se fúria , ficando coberto pela sombra de meus cabelos , meus olhos estavam mais amarelos que nunca . Assim começo a socar a cabeça do garoto dizendo :
The Vomz - Não está vendo que estou limpando hein ? Vou lhe matar ! ÒÓ
Então fico socando-lhe até que ele sai correndo e chorando , então volto vagarosamente até a vassoura e termino de varrer tudo , tirando o lixo e colocando numa lixeira ali perto . Então sento-me um pouco para consultar novamente a folha de missões , agora só me restava realizar uma ... E era justamente na academina ninja , um local que eu odiava por só ter uns pirralhos ... Então vou andando até lá e adentro-a , chego na sala e tentam me acertar uma bola de papel , eu rapidamente a seguro e a jogo com força , acertando a testa do garoto . Assim vou andando até a mesa dele e ponho o pé sobre a carteira , assim levanto a minha mão com um punho fechado e digo :
The Vomz - Baka ... Faça isso de novo e eu lhe arrebento a cara ! ÒÓ
Então viro-me pro resto da turma e digo :
The Vomz - Para fora , vamos ter uma aula prática de Shurikens hoje ...
Então todos eles saem correndo e eu vou andando vagarosamente , até chegar ao lado de fora . Chegando lá eu fixo um " alvo Akatsuki " numa árvore e fico ao lado da mesma , mandando assim eles lançarem as Shurikens e tinham que acertar justamente no meio do ' alvo ' . Então eles começam a jogar a uma vem na direção de meu rosto , assim desvio da mesma e digo :
The Vomz - Hey Baka ! Aonde pensa que está mirando ?
Então mando o próximo jogar , mas dessa vez me previno , puxando a minha espada Tessaiga da bainha e a ativando , deixando-a enorme . Então o dessa vez acerta justamente no meio e sai andando com as mãos no bolso , então eu penso :
- Citação :
- Baka ...
| Então todos começam a lançar as suas Shurikens , e sempre errando , com a exceção daquele garoto , então eu assim falo :
The Vomz - Hey ! Qual o problema de vocês ? Que mira de mula vesga vocês tem ... Bom é o seguinte , eu vou ganhar 3 mil ryous com essa missão e se vocês não aprenderem a lançar as Shurikens eu não vou ganhar o dinheiro e isso vai me deixar irritado ... Se eu ficar irritado eu vou dar uma surra em vocês , e isso será prejudicial a todos nós ... Então TRATEM DE ACERTAR O ALVO !
Então eles começam a jogar , ainda errando o alvo , então eu digo :
The Vomz - Bom ... Se todos vocês acertarem ganharam 1 mês de Ramen grátis ...
Então todos eles logo se empolgam e começa a lançar as Shurikens , dessa vez por incrível que parela sempre acertando , todos , assim um deles me fala :
Garoto - Hey , nós vamos mesmo ganhar ? *0*
The Vomz - Sim ... Vocês sim , pois quem vai pagar são seus pais ... Bakas ...
E assim ponho a Tessaiga de volta na bainha , fazendo-a voltar a ser a mesma espada velha e enferrujada de antes . Então saio andando em direção ao gabinete do Amekage e ao chegar lá entrego-lhe um relatório escrito sobre as missões , dando-lhe as informações . Então saio do gabinete e tiro o papel do bolso , amaçando-o e jogando no lixo ali próximo . Então me direciono a minha casa e tomo um banho , logo janto 7 pratos de Ramén com o dinheiro que ganhei das missões e vou durmir , pensando logo em meu teste chunnin ... | |
|