Naruto New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Generation

Onde nós somos a nova Geração Shinobi
 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSex 11 Jun - 22:32:50

Clima: Quente, 40º
Local: Campo de treinamento da akatsuki...

Um shinobi chega misteriosamente pega uma funai e fala:
-Essa será uma batalha dificio...
Jean pega uma kunai e espera o lider da akatsuki chegar...

Hp: 900
Ch: 850
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunuki
†Líder Akatsuki| Nidaime Hoshikage| Líder Médico| God of Dark†
 †Líder Akatsuki| Nidaime Hoshikage| Líder Médico| God of Dark†
Tsunuki


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2400/2400{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2400/2400)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSex 11 Jun - 22:41:52



'Kira chegava caminhando lentamente ao campo de treinamento situado um pouco depois de sua sala principal para um "exame" com um garoto que se dispunha a vice-líder da akatsuki... Kira parava logo a 20m dele quando chegara, e retirava seu chapéu em um gesto de educação, em seguida colocando-o... Consequentemente, ele retirava uma kunai com a mão direita e ficava em uma posição de defesa a espera do oponente, enquanto dizia:

- Então quer ser Vice-Líder da Akatsuki garoto... Sabe pelo menos se limpar?

Citação :
HP: 2000
CH: 2400

Ir para o topo Ir para baixo
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSáb 12 Jun - 13:05:28


Jean olha para o inimigo rapidamente coloca um selo esplosivo na kunai que estava segurando e tenta joga-la no inimigo que quando chegar 2 m perto dele se esplodira primeiro vou logo ativando o meu jutsu: Libertação do poder negro! Isso faz com que eu possa usar jutsus com o elemento negro, assim jogo mais 5 kunais no meu oponente na tentativa de acerta-lo, depois vou para uma arvore, e tento lhe dar uma voadora na região da barriga, e assim tentar corta-lo com uma kunais depois do meu chute, assim tento fazer com que o meu jutsu lhe atinja com toda a força dele... Ninpou Iasouka: Estilo Negro! Super Furacão negro!! Assim tento lançar uma forte rajada de elemento negro no meu oponente...
Obs: O elemento negro quando encontra algo solido o queima rapidamente tipo como se fossse um acido...
Depois tento lhe dar varios socos e chutes na região da barriga, e assim jogar 5 fuumas e trÊs kunais no meu inimigo na tentativa de acerta-lo... vou para uma arvore e espero o seu proximo movimento...

Jutsus Usados:
Citação :
Ninpou Iasouka: Estilo Negro! Super Furacão negro!!
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Iasouka usa o seu elemento criado o elemento negro e cria um enorme furacão que vai ao encontro do oponente...
Obs: nenhuma


Tipo: Ninjutsu
Libertação do poder negro!

rank: B
Descrição: O ninja cria o elemento negro e assim ode fazer varios jutsus com ele, os jutsus de elemento negro só podem ser feito depois de o ninja usar esse jutsu...
Obs: O elemento negro quando encosta em carne humana rapidamente queima é tipo um acido que queima gravimente

Hp: Full
Ch: 850- 60= 790- 30= 760 meu ch atual...
Ir para o topo Ir para baixo
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSáb 12 Jun - 15:35:23

Off: eu escrevi um bocado é que eu coloquei uma letra pequena...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunuki
†Líder Akatsuki| Nidaime Hoshikage| Líder Médico| God of Dark†
 †Líder Akatsuki| Nidaime Hoshikage| Líder Médico| God of Dark†
Tsunuki


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2400/2400{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2400/2400)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSáb 12 Jun - 15:46:18

0FF: Bom ataque.. Defenda-se com CH cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSáb 12 Jun - 16:04:27

Iasouka apenas joga uma kunais com selo esplosivo na mesma trajétoria da outra assim fazendo a que o oponente jogou esplodindo, Apenas jogo a mesma contidade de kunais que o meu inimigo jogou (ou seja 5) Fazendo com que as kunais que ele jogou se rebatam quanto se chocarem com as outras que eu mandei, assim não me atinjindo, vejo meu oponente tenatndo me dar uma voadora apenas desvio pela direita rapidamente, assim o meu inimo não me atinje, rapidamente vejo ele tentando me atacar com uma kunai, apenas desvio rapido fazendo que ele ataque o ar... Vejo ele fazendo um tornado gigante apenos faço outro com o mesmo rank assim eles vão se chocar e vão desapareçer... Rapidamente vejo ele tentando me dar murros e chutes apenas pulo para trás totalizando 2 m se defendendo dos murrus e chutes, vejo as fuumas e jogo 5 na mesma trajetorias das outras 5 que o meu inimigo jogou assim defendendo das fuumas, depois jogo o mesmo tanto de kunais na mesma trajetoria das que o meu inimigo jogou assim fazendo se chocar anulan-do o meu ataque...

Jutsus usados:
Citação :
Ninpou Iasouka: Estilo Negro! Super Furacão negro!!
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Iasouka usa o seu elemento criado o elemento negro e cria um enorme furacão que vai ao encontro do oponente...
Obs: nenhuma

Ch: 850-30=820 meu ch atual...

Ir para o topo Ir para baixo
Tsunuki
†Líder Akatsuki| Nidaime Hoshikage| Líder Médico| God of Dark†
 †Líder Akatsuki| Nidaime Hoshikage| Líder Médico| God of Dark†
Tsunuki


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2400/2400{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2400/2400)
HP HP:
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Left_bar_bleue2000/2000{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty_bar_bleue  (2000/2000)

{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitimeSáb 12 Jun - 16:07:52

OFF: Aprovado como Akatsuki se quiser.. Vice nao *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}   {Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Off} Treino para o titulo de Vice-lider akatsuki, Iasouka Vs Tsunuki{Off}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~> Ficha Tsunuki <~~
» Sala do Líder
» Para Utilizadores de Kendo
» Histórias para criar jutsus '-'
» Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Generation :: Akatsuki :: Campo de Treinamento-
Ir para: