Naruto New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Generation

Onde nós somos a nova Geração Shinobi
 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu animal lendario....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Meu animal lendario.... Empty
MensagemAssunto: Meu animal lendario....   Meu animal lendario.... Icon_minitimeSáb 12 Jun - 15:27:57

Meu animal lendario.... Assassin-s-Creed-pics-assassins-creed-464311_388_600

Nome: Neor Raidake

Apelido: Sub-zero

Rank: S

Descrição: Neor teve uma triste vida, pois o mesmo matou os propios pais, um assasino entrou na casa da familia de Neor e tentou matar o seu pai, Neor se enfurenceu e soltou uma enorme rajada de gelo que cogelou o ladrão que morreu rapidamente mais também congelou os seus propios pais....

Habilidades: Pode fazer jutsus usando o elemento gelo o difernte de mim que uso um elemento que queima o dele é o oposto congela...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuin
†Vice-Líder Akatsuki|Medico|Golden Gun†
†Vice-Líder Akatsuki|Medico|Golden Gun†
Fuuin


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2900/2900Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Meu animal lendario.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animal lendario....   Meu animal lendario.... Icon_minitimeSáb 12 Jun - 15:32:44

Reprovado Estudantes não pode criar Animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Adam Gontier


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2400Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2400)
HP HP:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Meu animal lendario.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animal lendario....   Meu animal lendario.... Icon_minitimeSáb 12 Jun - 18:53:52

*Reprovo, seu animal tem de ter aparência de um animal e não de um humano, além do mais eles não podem ter elementos secundários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutong-rpg.forumeiros.com
@#Jean-sama#@
Membro Akatsuki| Médico
Membro Akatsuki| Médico
@#Jean-sama#@


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Meu animal lendario.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animal lendario....   Meu animal lendario.... Icon_minitimeDom 13 Jun - 14:11:47

Meu animal lendario.... Dragao-negro

Nome: Dragão de fogo, Alenzan
Rank: S
Descrição: Este dragão é enorme e utiliza katon e souta grandes rajadas de fogo no oponente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuin
†Vice-Líder Akatsuki|Medico|Golden Gun†
†Vice-Líder Akatsuki|Medico|Golden Gun†
Fuuin


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha do personagem
Chakra Chakra:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2900/2900Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Meu animal lendario.... Left_bar_bleue2000/2000Meu animal lendario.... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Meu animal lendario.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animal lendario....   Meu animal lendario.... Icon_minitimeDom 13 Jun - 14:43:25

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu animal lendario.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu animal lendario....   Meu animal lendario.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu animal lendario....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animal Lendário (Akira)
» Animal Lendário (Shimasu)
» Animal Lendário - Dragão Negão
» Jutsus Animal lendário (Akira)
» Area de criações de jutsus para o animal lendario {Jean-Sama}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Generation :: Outros :: Criação de Animais-
Ir para: