Bartholomeu Gennin| Ame
Ficha do personagem Chakra: (350/350) HP: (400/400)
| Assunto: Ficha de Bartholomeu Dom 13 Jun - 15:28:47 | |
| Nome do Personagem: Bartholomeu Clã: Rikudou Habilidades Extras: Rin'negan Vila: Ame Especialização: Ninjutsu Elementos: Raiton(trovão) Elementos²: [Só poderá ser escolhido após se tornar Jounnin, não sendo ele secundario nem oposto ao primeiro] - Citação :
- Jutsu rank S:
Nome:Chuva de Relâmpagos Tipo:Ninjutsu Quem usa:Bartholomeu Rank:S Elemento:Raiton Duração:1 post Descrição:Uma tempestade de relâmpagos destruidora é criada em uma area de 1km Obs:Precisa de 1 post de preparação
Jutsu rank A:
Nome:Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Nome:Chidori Senbon Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
Jutsu rank B:
Nome:Campo eletrico Quem usa:Bartholomeu Rank:B Descrição:Ele cria um campo eletrico para se defender de jutsus.
Nome:Soco eletrico Quem usa:Bartholomeu Rank:B Descrição:Dou um soco eletrico
Nome:Toque paralizante Quem usa:Bartholomeu Rank:B Descrição:Caso eu acerte meu adversario eu o paralizarei. Obs:Só paraliza um membro por 1 post
Jutsu rank C:
Nome:Bola eletrica Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Eu solto uma pequena bola eletrica
Nome:Sou Shuriken Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Nome:Shuriken eletrica Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Joco shurikens eletricas
Nome:Condutor eletrico Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Eu transmito eletricidade por um metal
Jutsu rank D:
Nome:Movimento rapido Quem usa:Bartholomeu Rank:D Descrição:Usando a eletricidade eu me movo mais rapido Fica faltando 4 jutsus de rank DArma: Nome:Bastão Raiton Quem possue:Bartholomeu Rank:B Descrição:É um otimo condutor de eletricidade,é capaz de lançar bolas de eletricidade. Obs:O dano das bolas de eletricidade é de rank C. http://omestredearmas.com/store/images/hs63850.jpg | |
|
Adam Gontier Shodaime Amekage| Médico| Lonely Boy
Ficha do personagem Chakra: (2000/2400) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Ficha de Bartholomeu Dom 13 Jun - 17:06:41 | |
| *Reprovada, não se pode pegar jutsus do Anime/Mangá Naruto, é necessário criar seus próprios com jutsus de sua criatividade própria. | |
|