Bartholomeu Gennin| Ame
Ficha do personagem Chakra: (350/350) HP: (400/400)
| Assunto: Ficha de Bartholomeu(consertada) Dom 13 Jun - 21:50:35 | |
| Nome do Personagem: Bartholomeu Clã: Rikudou Habilidades Extras: Rin'negan Vila: Ame Especialização: Ninjutsu Elementos: Raiton(trovão) Elementos²: [Só poderá ser escolhido após se tornar Jounnin, não sendo ele secundario nem oposto ao primeiro] - Citação :
- Jutsu rank S:
Nome:Chuva de Relâmpagos Tipo:Ninjutsu Quem usa:Bartholomeu Rank:S Elemento:Raiton Duração:1 post Descrição:Uma tempestade de relâmpagos destruidora é criada em uma area de 1km Obs:Precisa de 1 post de preparação
Jutsu rank A:
Nome:Super rajada Quem usa:Bartholomeu Rank:A Descrição:Eu solto uma grande descarga elétrica
Nome:Raio ofuscante Quem usa :Bartholomeu Rank:A Descrição:Eu crio um raio tão intenso que cega o adversário Obs:Ele fica cego por 1 post
Jutsu rank B:
Nome:Campo eletrico Quem usa:Bartholomeu Rank:B Descrição:Ele cria um campo eletrico para se defender de jutsus.
Nome:Soco eletrico Quem usa:Bartholomeu Rank:B Descrição:Dou um soco eletrico
Nome:Toque paralizante Quem usa:Bartholomeu Rank:B Descrição:Caso eu acerte meu adversario eu o paralizarei. Obs:Só paraliza um membro por 1 post
Jutsu rank C:
Nome:Bola eletrica Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Eu solto uma pequena bola eletrica
Nome:Troca de lugar Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Eu troco de lugar com algum objeto Nome:Shuriken eletrica Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Joco shurikens eletricas
Nome:Condutor eletrico Quem usa:Bartholomeu Rank:C Descrição:Eu transmito eletricidade por um metal
Jutsu rank D:
Nome:Movimento rapido Quem usa:Bartholomeu Rank:D Descrição:Usando a eletricidade eu me movo mais rápido
Nome:Rasteira Quem usa:Bartholomeu Rank:D Descrição:Eu dou uma rasteira no meu adversário Fico devendo 2 jutsu de rank D | |
|